Verdade, minha internet é via-radio e eu abro tranquilamente servidores aqui... Dependendo da empresa tem que entrar em contato com ela para liberar a port 7171 e 7172.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Otserver Via Internet À Radio Sem Hamachi. Mito Ou Verdade?
JC
[Encerrado] Otserver Via Internet À Radio Sem Hamachi. Mito Ou Verdade?
Por jcpcsenois, 06 de jan. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
otserv
4
2.6k
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

06 de janeiro de 2011 às 01:35
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Fabiano Alencar

09 de janeiro de 2011 às 18:56
Pedir a empresa para Liberar a porta?
Ou eles vem em casa para liberar do Roteador?
7 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 17:48
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera, to afim de montar um projeto de um server, to pensando em comprar um servidor pra deixar 24h/30d online
e talvez vou colocar internet por modem sem fio 3gb. mas custa 89,90 por mês aqui na minha cidade. eu uso internet via radio. e então: dá pra colocar um server online com uma internet via radio e sem hamachi?
vi gente falando que tem que falar com o dono da empresa via radio pra liberar a porta 7171 pro meu pc.
OTServer SEM hamachi em internet via radio, verdade ou mito?